0

Dragon City!!!

Olá galerinha, eu Raphael Reis hoje eu irei, falar de um jogo que é muito famoso nas redes sociais, com vários fãs, pelo o mundo inteiro. O jogo pode ser encontrado no Facebook, confiram aew:

Dragon City:

O jogo Dragon City, é um jogo, como já diz o nome é centralizado com o tema os dragões, o jogo nos permiti criar dragões(procriar), lutar(mundo do combate), construções(construir)...
Agora confiram aew um resumo do jogo, com minhas palavras:
O jogo começa com sua cidade, com uma incubadora, para você criar seus dragões, para criar seus dragões você precisa de ovos de dragão, logo após você coloca ele na incubadora, e espera ele nascer, depois dele nascer você deve cloca-ló num habitat(cada um tem seu habitat), para ter um habitat você precisa ir na loja(construir) e depois você escolhe o habitat que o animal tem que ficar, depois de criar você coloca o dragão no habitat, e por ai vai. Você também pode evoluir seus dragões, para isso você precisa de comida, para ter comida você precisa de uma fazenda, para ter uma fazenda você vai na loja e compra uma, e você pode colocar um nome a cada dragão que você tem.É a partir daqui e a partir das missões e desafios, você vai melhorando e melhorando! O jogo é bom, muito bom!Eu vou agora dar algumas dicas de como conseguir dragões bem legais:
Cruza dragão Paladino(ganha no nível 11 no social empires)+dragão robo(nivel 10 social war)=a dragão lendário(o mais forte).

                                        Ate mais galerinha, valeu aew. Tchau!!!



0 comentários:

Postar um comentário