Desenhar:
Desenhar é um tipo de coisa(atividade) que se faz que traz consigo: a arte, o desempenho, o desenvolvimento, temas, traz novidades, traz diversão, traz as vezes a cultura, fala sobre muitas coisas em uma só atividades. A atividade do desenho não é só para aqueles que sabem desenhar bem não, é para todos, pois todos sabem desenhar é só continuar desenhando até conseguir alcançar a experiência, para conseguir desenhar bem.Mas lembrem-se todos conseguem desenhar perfeito, é só fazer com que fique perfeito. Eu e meu primo(Franklin Martins) desenhamos alguns desenhos de jogos, para darmos um exemplo, eu antigamente nem queria saber desenha, quando eu vi o Franklin desenhando eu quis começa a desenhar igual a ele, então eu comecei a desenhar, mas os meu desenhos eram muito feios, e pensava em desistir toda hora, porque não conseguia fazer direito aqueles desenhos.E depois eu continuei e conseguir chegar ode cheguei, pois agora meu desenhos estão ficando bons, ha lembrando para aqueles que desenham olhando não tem problema, pois mesmo assim é você que esta fazendo não precisa ser sempre criando.Então aqui estão alguns desenhos meus e do Franklin:
Franklin desenhou o Batman para representar o jogo Batman.
Aqui é um outro desenho do Franklin, aqui ele desenho o Goku para representar o jogo Dragon Ball Z.
Este o Franklin desenhou para representar o Naruto.
Este é para representar o One Piece, ele também é um anime.
Este é o Duas Caras do Batman.
Esse aqui representa o personagem Coringa Do filme e do jogo Batman.
Este aqui é o meu eu aqui desenhei um grande personagem, este é o Kratos do jogo Deus Da Guerra.
Este é Marcus Fenix De Gear Of Wars.
Este representa o jogo do GTA IV.
E este é o Hitman assassino 47, representa também o jogo.Bom gente eu ainda irei publicar ao longo do tempo mais desenhos ta bem, então ta, ate mais galera e um
Feliz Natal. Tchau.
0 comentários:
Postar um comentário