0

Desenhos!!!

Olá galerinha, estou aqui para mostrar a vocês que eu estou melhorando no desenho hehehe aqui estão meus novo desenhos:


Bom gente eu me esforcei muito para fazer os desenhos, inclusive o James Bond, bem todos eles foram feitos por mim, mas eu fiz olhando eles.O James Bond desenhado por Patrick Brown, e o menino de um livro.

Galera obrigado pela a visita e ate mais, tchau galera!!!



0 comentários:

Postar um comentário