Bom gente eu me esforcei muito para fazer os desenhos, inclusive o James Bond, bem todos eles foram feitos por mim, mas eu fiz olhando eles.O James Bond desenhado por Patrick Brown, e o menino de um livro.
Galera obrigado pela a visita e ate mais, tchau galera!!!


0 comentários:
Postar um comentário