0

Eliminação!!!

Galera o WWE 13 foi eliminado da votação infelizmente com somente 7 votos, mas como ele foi bem votado eu irei deixar aqui um vídeo bem legal só pra não deixar em branco, então confiram aew um vídeo:



Ate mais galerinha!!!





0 comentários:

Postar um comentário