Devil May Cry:

Olha aew galerinha um grande jogo que faz sucesso no mundo, este jogo que foi criado pela Capcom,seu primeiro jogo foi lançado em 17 de outubro de 2001, seu mais novo jogo é o DmC: Devil May Cry, em 15 de janeiro deste ano(2013). Agora vejam e confiram um pouco da história de Devil May Cry:Devil May Cry (デビル メイ クライ , Debiru Mei Kurai?) é uma série de jogos de Hack and slash criado originalmente por Hideki Kamiya e distribuída pela Capcom. Originalmente, Devil May Cry seria uma sequencia da série Resident Evil, mas como o jogo fugia muito da ideia original, a ideia foi reaproveitada na nova série. A série gira em torno de Dante, o personagem principal da série, que trabalha com o extermínio de demônios. A jogabilidade se baseia em derrotar inimigos desencadeando grandes sequências de ataques de forma frenética, enquanto evita possíveis danos, a fim de exibir cenas de lutas estilosas; este elemento, juntamente com o tempo e quantidade de itens coletados e utilizados são levados em consideração para se chegar a classificação do desempenho do jogador.
A série sempre foi muito bem elogiada, por trazer sempre ótimas trilhas sonoras e por ser um dos jogos com melhor e mais inovadora jogabilidade do estilo Hack n' Slash (por muitos é considerado o cargo chefe desse gênero). As três primeiras edições da série foram um sucesso, vendendo milhões de cópias, o que rendeu a Capcom o prêmio de "Título de Platina". O sucesso da série de jogos levou à criação de histórias em quadrinhos, novelas, uma anime, guias, coleções, publicações, e uma variedade de figuras de ação.
Durante a edição de 2010 da Tokyo Game Show a Capcom revelou um novo jogo chamado DmC: Devil May Cry. O novo jogo é desenvolvido pela Ninja Theory, sendo um universo paralelo da série Devil May Cry focada num Dante mais jovem e rebelde.mais informações em http://pt.wikipedia.org/wiki/Devil_May_Cry.
Ate mais galera, já já eu irei explicar o por que do meu sumisso.

0 comentários:
Postar um comentário