0

Jogos antigos 2!!!

Olá galerinha, eu Raphael Reis irei hoje apresentar mais 2(dois) jogos bem antigos e bem educativos, confiram aew:

1°Zatch Bell: Mamodo Fury:
Este jogo é muito bom, e é por isso que hoje estou trazendo ele, para relembrarmos, agora vejam um pouco de sua história:
Zatch Bell! Mamodo Fury é um jogo eletrônico de luta baseado no mangá e anime Zatch bell! que foi lançado para Nintendo Gamecube ePlaystation 2 e produzido pela Bandai Namco. No total encontram-se 20 equipes de mamodos e humanos, e possui 5 modos de luta, tendo dentre eles o Story Mode (modo história).

Donkey Kong: Country:
Olá galerinha, este jogo é muito bom e bem jogado, e bem educativo, pode ser encontrado a partir do nitendo, agora confiram um pouco de sua história:
Donkey Kong Country é a sequência do videojogo Donkey Kong, desenvolvido pelaNintendo em 1982. O título foi incluído no pacote de 20 jogos do programa de "embaixadores" do Nintendo 3DS, que permitiu àqueles que haviam comprado o portátil antes do corte do preço baixar o jogo gratuitamente.

               
                      Isto é tudo galerinha ,tchau!!!


0 comentários:

Postar um comentário