0

Jogos de Heróis!!!

Olá galerinha, eu Raphael Reis irei agora falar sobre alguns jogos de heróis, confiram aew:

1°Iron Man:
Iron Man 2 The Game é o novo jogo da Sega baseado no filme Homem de Ferro 2 e produzido para as plataformas Nintendo WiiPlaystation 3Nintendo DSX Box 360 e Playstation Portable. Sua data de lançamento foi 4 de maio de 2010.O jogo é muito espetacular, mais personagens, um áudio ótimo. Vêm agora com muita ação, vêm com uma história ótima e um multiplayer muito bom. Confira aew agora um vídeo aew do jogo:

2°Capitão America:
Captain America: Super Soldier (Capitão américa: Super Soldado em português) é um jogo de videogame na terceira pessoa paraNintendo DS, PlayStation 3, Wii, Xbox 360, e Nintendo 3DS. O jogo é um pouco baseado no filme: Capitão América: O Primeiro Vingador. A história do jogo se passa da mesma forma do que no filme, mostrando as aventuras do Capitão América contra o Caveira Vermelha e a organização HYDRA por todo o planeta, conforme acontece no filme.
O Castelo da organização Hydra aparece no jogo, na qual o Capitão América tem que lutar contra muitos capangas, com o infame Cruz de Ferro, com as forças da HYDRA e com o Caveira vermelha. O personagem Arnim Zola também aparece no jogo, onde os jogadores precisam parar o seu experimento do mal.
Tem como participação especial do jogo os atores, que participaram do filme, sendo eles: Chris EvansNeal McDonoughHayley Atwell,Sebastian Stan e JJ Feild.As versões para PC e PlayStation Portable[7], foram cancelados. E nas versões para IPhone, IPod Touch e IPad, o nome do jogo é Captain America: Sentinel of Liberty.

Já já teremos mais galera, tchau, tchau!!!





0 comentários:

Postar um comentário