Olá galerinha, eu Raphael Reis hoje irei falar sobre a trilogia Batllefield, então confiram aew:
Batllefields:






Bom galera aqui esta a numeração do jogo Battlefield, esta faltando uns 2 ou mais jogos do Battlefield, bom como todos sabem estes jogos são todos ótimos, mas só tem um jogo que agora ainda não lançou que é o Battlefield IV-4(quatro).Agora vejam um pouco de sua história do mais novo jogo que é o 4(quatro):
Bom isto é tudo galerinha, ate mais.Tchau!!!
Batllefields:





Bom galera aqui esta a numeração do jogo Battlefield, esta faltando uns 2 ou mais jogos do Battlefield, bom como todos sabem estes jogos são todos ótimos, mas só tem um jogo que agora ainda não lançou que é o Battlefield IV-4(quatro).Agora vejam um pouco de sua história do mais novo jogo que é o 4(quatro):
Battlefield 4 é o próximo jogo da série Battlefield, sendo uma sequência dieta de Battlefield 3. Foi anunciado num video do jogo Medal of Honor: Warfighter.
A EA anunciou que aqueles que fizeram a pré-reserva de Medal of Honor: Warfighter irão ter acesso à beta de Battlefield 4. A beta de Battlefield 4 não irá decorrer até o outono de 2013.
Espera-se que Battlefield 4 seja revelado na totalidade durante a Game Developers Conference em 26 de Março de 2013.
Bom isto é tudo galerinha, ate mais.Tchau!!!

0 comentários:
Postar um comentário