Olá galerinha, eu Raphael Reis hoje irei falar sobre três grandes jogos, que são muito bons e que lançaram recentemente, confiram aew:
1°Metal Gear Rising-Revengeance:


Olá galerinha este jogo é muito bom, e tem muita tecnologia neste jogo. O jogo é muito bom ,e agora confiram um pouco de sua história:


Olá galerinha este jogo é muito bom e eu indico, para todos, tem um ótimo modo de luta e de comandos. Contém uma séries de gráficos, de imagem e de som, com alta definição, agora vejam um pouco de sua história:
Darksiders II é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ e foi lançado em agosto de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows e no final do ano para a Wii U. O jogo é a sequência de Darksiders. Um jogo em que esta fazendo sucesso no mundo inteiro, e ate o que sabemos tem grandes concorrentes, mas sempre consegue se destacar.
Ate mais galerinha!!!!
1°Metal Gear Rising-Revengeance:


Olá galerinha este jogo é muito bom, e tem muita tecnologia neste jogo. O jogo é muito bom ,e agora confiram um pouco de sua história:
Metal Gear Rising: Revengeance (メタルギア ライジング リベンジェンス Metaru Gia Raijingu: Ribenjensu) é um videojogo produzido pela Platinum Games e editado pela Konami para PlayStation 3 e Xbox 360 em fevereiro de 2013. O jogo foi originalmente anunciado e desenvolvido pela Kojima Productions com o nome de Metal Gear Solid: Rising (メタルギアソリッドライジング Metaru Gia Soriddo Raijingu) um jogo de acção onde os eventos se passavam entre as histórias de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Em dezembro de 2011, foi anunciado que o jogo tinha novo nome, teria lugar depois de Guns of the Patriots, iria ser desenvolvido pela Platinum Games e que a versão para Microsoft Windows seria cancelada. No entanto, mais tarde, a Kojima Productionsafirmou que iria considerar o lançamento para Microsoft Windows, depois das versões para as consolas serem editadas. Em Setembro de 2012, sem explicar razões, a Konami anunciou que Metal Gear Rising: Revengeance é um exclusivo PlayStation 3 no Japão.
Segundo Kojima Metal Gear Rising: Revengeance não faz oficialmente "parte da série Metal Gear Solid", é um "spin-off" da série Metal Gear, com um enredo único que se passa quatro anos depois dos eventos de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, a história foca-se no cyborg ninja de nome Raiden, numa luta contra a auto-proclamada empresa militar privada envolvida em actividades terroristas, a Desperado Enterprises.
O cenário do jogo foi mudado de modo a permitir à equipa da Platinum Games uma maior liberdade na produção. No entanto, a Kojima Productions foi responsável pelo argumento e pelo design das personagens.
2°Darksiders 2:

Olá galerinha este jogo é muito bom e eu indico, para todos, tem um ótimo modo de luta e de comandos. Contém uma séries de gráficos, de imagem e de som, com alta definição, agora vejam um pouco de sua história:Ate mais galerinha!!!!

0 comentários:
Postar um comentário