Olá galera sou o Raphael, hje de novo irei falar sobre a saga do gear of war este jogo que a cada lançamento nos impressiona!Então vamos ao trabalho
1°:
2°:
3°:

Neste ultimo lançamento o jogo fica cada vez melhor, e este jogo(Gear of War 3) vem cheio de ação, adrenalina, e como diz no jogo "a mais influente franquia desta geração", sabias palavras para definir este grande jogo, e nele se destaca uma boa e má notícia, a boa é que o pai de Marcus(que volta com tudo para se vingar) esta vivo, a eu não irei contar, pois não vou tirar a graça joguem o jogo e vejam, vocês não vão se arrepender!!!
Galera isto foi tudo e ate a próxima postagem!!!
Lembrando este blog, estes jogos não estão a venda, ou seja, eu não estou vendendo jogos, mas sim trazendo informações sobre eles!!!
Tchau galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:
Postar um comentário