0

Gears Of War


Olá galera sou o Raphael, hje de novo irei falar sobre a saga do gear of war este jogo que a cada lançamento nos impressiona!Então vamos ao trabalho

1°:
O jogo Gear of War 1 inclui/começa a nova era de domínio dos alienígenas, e os soldados gears lutam para salvar a raça humana!Este jogo traz a equipe de Marcus Fenix, juntos acabam com os alienígenas, com suas armas sofisticadas, como: lancer, hamerburt, pistola gordon, longshot, e muitas outras...

2°:
No Gear of War 2 o que marca o jogo é a perda do pai de Marcus, ou seja, o pai de Marcus morre, e isto torna-o/fica muito chateado, desde então fica com a sede de vingança, mas sem esperanças.

3°:

Neste ultimo lançamento o jogo fica cada vez melhor, e este jogo(Gear of War 3) vem cheio de ação, adrenalina, e como diz no jogo "a mais influente franquia desta geração", sabias palavras para definir este grande jogo, e nele se destaca uma boa e má notícia, a boa é que o pai de Marcus(que volta com tudo para se vingar) esta vivo, a eu não irei contar, pois não vou tirar a graça joguem o jogo e vejam, vocês não vão se arrepender!!!

Galera isto foi tudo e ate a próxima postagem!!!

Lembrando este blog, estes jogos não estão a venda, ou seja, eu não estou vendendo jogos, mas sim trazendo informações sobre eles!!!

Tchau galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário