0

Brincadeiras e Diversões


Galeraaaaaaaaaa ,oi é o Raphael e hoje, eu irei falar sobre outra coisa sem ser jogos, mas sim diversão, irei falar sobre a importância da diversão para nós, então vamos ao trabalho!!!

Bom gente a diversão é uma coisa que pode ser considerada como sentimento, um ato, uma atividade, em que não pode faltar nunca em nossa vida, no nosso coração, ela tem que estar em todo o lugar, é só encontrar, a diversão não se faz só com a amigos, mas também só você pode trazer a diversão, e isso é bom, e as brincadeiras é um meio que pode/liga você a diversão, ou seja, você brinca e traz a diversão, porém brincar é um ato de diversão, de alegria, mas a brincadeira tem que ser legal, e te que ter amigos para ficar cada vez melhor!!!
Mas para a brincadeira ser legal com os amigos, não pode a ver brigas, conflitos, discussão, pois uma bom jeito de brincar é com a união, cooperação, disciplina, respeito um ao outro, e a paz!!!

A brincadeira pode ser em qualquer lugar que seja seguro e tenha um grande espaço para ter como brincar melhor!!!

Estes conselhos quero que levem com vocês para a vida toda,pois o espirito de criança nunca morri, pde acreditar!!!

Tchau galera e até a próxima postagem!!!

0 comentários:

Postar um comentário