1

Jogos antigos!!!

Ola galerinha, aqui é Raphael Reis e hoje eu irei falar sobre, dois grandes antigos, um é de menina outro é para todos os sexos(meninas e meninos), confiram aew:

1° Stardoll:
Galerinha este jogo é um pouco antigo, mas muitas meninas do mundo inteiro ainda jogam, o jogo é sobre maquiagem e é muito bom para as meninas, mais informações nos sites do jogo, e eu indico:linda-é-ser-fashion, para as meninas aqui esta um grande blog que eu recomendo, a dona dele é minha grande amiga!!!


2° Pac-man:
Olha aew galerinha, um grande e antigo jogo que nasceu e é do tempo do fliperama, ou seja, ele começou a ter muitos fãs, pois na sua época não tinha muitos jogos, e este jogo fazia muito sucesso.Olhem aew um pouco da história do jogo Pac-man:
Pac-Man (conhecido em japonês com o nome de Pakkuman ou パックマン) é um jogo eletrônico criado pela Tohru Iwatani para a empresa Namco, e sendo distribuído para o mercado americano pela Midway Games. Produzido originalmente para Arcade no início dos anos 1980, tornou-se um dos jogos mais populares no momento, tendo versões para diversos consoles e continuações para tantos outros, inclusive na atualidade. A mecânica do jogo é simples: o jogador era uma cabeça redonda com uma boca que se abre e fecha, posicionado em um labirinto simples repleto de pastilhas e 4 fantasmas que o perseguiam. O objetivo era comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas, em ritmo progressivo de dificuldade.

Ate mais galerinha, isto é tudo e eu acho que mais tarde eu irei, postar mais, tchau!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem é a dona do stardoll?

Postar um comentário